Logo

Qualidade por preço justo

Quem somos afinal...

Direitos autorais: Betina

Começamos cedo, lá por 2012:
Era uma tarde ociosa de Dezembro e... Estava sem dinheiro e...
Resolvi encerrar minha participação em empresas alheias e começar um projeto próprio, com nicho atual menor, mas com grande potencial: o de sistemas customizáveis.

Considerando a concorrência (IBM, TOTVS, SAP, entre outras multinacionais), verifiquei a existência de uma gama de empreendedores Brasil afora cujas condições de financiar um sistema milionário desses são proibitivas, mas com opção de customizar um sistema menor - e mesmo assim completo - para adequá-lo à realidade da sua empresa.

Sempre gostei de desenvolver, mas demorei para entender melhor sobre como mensurar um projeto deste tamanho.
Na época, se tivesse a experiência acumulada de hoje, teria optado por outro curso, talvez; enfim, agora temos um conjunto de código totalmente testado e utilizado incessantemente por 6 anos, sem quedas.
Investimos *anos* criando e recriando uma gama de funcionalidades básicas e outras _N_ horas adequando-as ao uso diário dos seus queridos usuários.

A noção de que a última peça do sistema é a contribuição do gestor, além do feedback dos demais usuários, é o nosso diferencial: você nos ajudará - por intermédio de entrevistas virtuais e presenciais - a convergirmos nossas expectativas mediante à realidade da sua empresa.

A customização pode ser uma alteração pequena, como adicionar outro número de telefone para cadastrar seus clientes, e também poderá ser uma ou várias funcionalidades totalmente novas.
Tudo dependerá da análise que faremos juntos: a nossa experiência com desenvolvimento de sistemas voltados à Web, além do seu conhecimento do Modus Operandi da sua empresa, culminará em um ponto comum adequado e com preço JUSTO.
Bora trabalhar? Aguardo o convite para um café; feito, abração!

* O fator desestressante do desenvolvimento é o negão, meu cusco/filho;
* A peça chave de início, meio e fim do projeto Bakbone (e Gwarda: esse foi a versão Alfa 0.1) é o meu pai, Sérgio;
* A outra peça chave de início, meio e fim do projeto Bakbone (e Gwarda) é a minha mãe, Janete.

Também vale mencionar os parceiros de negócio que ajudam até hoje a fazer do Bakbone o que ele é e ainda pode ser: separei a sessão Parcerias para eles :]